Publicidade
Curadores de “Infinito Vão” || Divulgação
Curadores de “Infinito Vão” || Divulgação

A Gustavo Penna Arquiteto & Associados e a Casa da Arquitectura, de Portugal, lançam nesta sexta-feira o livro “Infinito Vão – 90 anos de Arquitetura Brasileira”. O evento rola na Escola de Aquitetura da UFMG, em Belo Horizonte, junto com bate-papo com os curadores Fernando Serapião, Guilherme Wisnik e Nuno Sampaio.

O livro, baseado na exposição homônima montada em Portugal que reúne 103 projetos desde 1920 até os tempos atuais e resgata a memória da produção arquitetônica do Brasil, traz em suas 402 páginas um rico acervo original composto por quase uma centena de projetos que permitem explorar e fazer novas leituras sobre a produção arquitetônica do país. E tem mais: a publicação contempla nove ensaios sobre o tema assinados por autores como o francês Jean-Louis Cohen, o argentino Adrián Gorelik e o italiano Daniele Pisani. Imperdível!

Lançamento do livro “Infinito Vão”
Quando: 2 de agosto
Onde: auditório da Escola de Arquitetura da UFMG – Belo Horizonte

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter