Publicidade

Carola Diniz e Luis Gelpi estão casados. A cerimônia, que rolou no finzinho da tarde deste sábado, na fazenda Capuava, da família Diniz, em Itupeva, foi bem bonita. Depois de duas idas a Paris para a prova do vestido e do desembarque da peça por aqui acompanhada de algumas costureiras da maison Valentino – responsável pela criação – Carola, enfim, pôde saciar a curiosidade dos convidados sobre como seria o look da noiva.

* O relógio marcava 17h30 e o sol começava a se pôr quando Luis, já posicionado no altar, viu Carola entrar no espaço especialmente construído ao lado da casa principal da fazenda, com paredes forradas de tulipas e orquídeas em tons de rosa, além de samambaias. Tudo pensado por Vic Meirelles. Acompanhada dos dois irmãos, Dinho e Felipe Diniz, Carola caminhou calmamente em direção ao noivo com o vestido Valentino bordado de flores, cabelos soltos e levemente ondulados, posicionados sobre um dos ombros e finalizados com as mesmas flores que estavam bordadas no vestido. O responsável pelo penteado, aliás, foi Marcos Proença. Tudo bem fresh e bonito.

* As madrinhas e amigas mais próximas, como Paula Raia, também adotaram o tom da festa e usavam looks que variavam entre o rosa e o nude. Paula,  que foi uma das madrinhas ao lado de Fernando Alterio, fez o papel de superamiga. Ajudou em todos os detalhes e esteve ao lado de Carola durante todo o dia.

* Quem mais estava por lá? Murilo Benício e Guilhermina Guinle, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Andrea Dellal, Adriana Mattoso e Mario Cohen, Ana Paula Junqueira, Erika Mares Guia, Maythe e Anderson Birman e mais um monte de outros nomes. Algumas das mais elegantes eram Mariana Weickert, Luciana Tranchesi e as filhas gêmeas de Carola, Isabella e Francesca.

* O sol já tinha se posto e a noite já tomava conta da Fazenda Capuava quando os noivos, agora casados, desceram do altar e foram receber os cumprimentos dos convidados e amigos. A música subiu o volume e o bucolismo deu lugar a uma festa bastante animada sem hora para acabar.

* O buffet, comandado por Toninho Mariutti, apostava em ingredientes nacionais como o escondidinho de carne-seca, o cuscuz e os doces também brasileiros, como a panelinha de goiabada com queijo que virou o hit do jantar. O bolo era de Isabella Suplicy e o som da pista – que como já comentamos segue fervendo até agora – é de Milton Chuquer.

* Durante todo o dia, o tráfego de helicópteros na região foi intenso e, se depender do ânimo de quem está por lá, vai continuar durante toda a noite. Depois a gente conta mais detalhes!

Luis Gelpi e Carola Diniz: o sim!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter