Publicidade

Carola Diniz e Luis Gelpi estão casados. A cerimônia, que rolou no finzinho da tarde deste sábado, na fazenda Capuava, da família Diniz, em Itupeva, foi bem bonita. Depois de duas idas a Paris para a prova do vestido e do desembarque da peça por aqui acompanhada de algumas costureiras da maison Valentino – responsável pela criação – Carola, enfim, pôde saciar a curiosidade dos convidados sobre como seria o look da noiva.

* O relógio marcava 17h30 e o sol começava a se pôr quando Luis, já posicionado no altar, viu Carola entrar no espaço especialmente construído ao lado da casa principal da fazenda, com paredes forradas de tulipas e orquídeas em tons de rosa, além de samambaias. Tudo pensado por Vic Meirelles. Acompanhada dos dois irmãos, Dinho e Felipe Diniz, Carola caminhou calmamente em direção ao noivo com o vestido Valentino bordado de flores, cabelos soltos e levemente ondulados, posicionados sobre um dos ombros e finalizados com as mesmas flores que estavam bordadas no vestido. O responsável pelo penteado, aliás, foi Marcos Proença. Tudo bem fresh e bonito.

* As madrinhas e amigas mais próximas, como Paula Raia, também adotaram o tom da festa e usavam looks que variavam entre o rosa e o nude. Paula,  que foi uma das madrinhas ao lado de Fernando Alterio, fez o papel de superamiga. Ajudou em todos os detalhes e esteve ao lado de Carola durante todo o dia.

* Quem mais estava por lá? Murilo Benício e Guilhermina Guinle, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Andrea Dellal, Adriana Mattoso e Mario Cohen, Ana Paula Junqueira, Erika Mares Guia, Maythe e Anderson Birman e mais um monte de outros nomes. Algumas das mais elegantes eram Mariana Weickert, Luciana Tranchesi e as filhas gêmeas de Carola, Isabella e Francesca.

* O sol já tinha se posto e a noite já tomava conta da Fazenda Capuava quando os noivos, agora casados, desceram do altar e foram receber os cumprimentos dos convidados e amigos. A música subiu o volume e o bucolismo deu lugar a uma festa bastante animada sem hora para acabar.

* O buffet, comandado por Toninho Mariutti, apostava em ingredientes nacionais como o escondidinho de carne-seca, o cuscuz e os doces também brasileiros, como a panelinha de goiabada com queijo que virou o hit do jantar. O bolo era de Isabella Suplicy e o som da pista – que como já comentamos segue fervendo até agora – é de Milton Chuquer.

* Durante todo o dia, o tráfego de helicópteros na região foi intenso e, se depender do ânimo de quem está por lá, vai continuar durante toda a noite. Depois a gente conta mais detalhes!

Luis Gelpi e Carola Diniz: o sim!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter