Publicidade
A baiana Renata França é a queridinha de várias glamurettes
A baiana Renata França é a queridinha de várias glamurettes

Na nossa coluna Bem-Estar desta semana, conheça Renata França, a esteticista que está remodelando o corpo de muitas glamurettes, como Lala Rudge, Cássia Ávila e Taís Araújo. Baiana, Renata trabalha há dez anos com uma técnica arretada que é só dela, chamada de “Miracle Touch”. Ela jura, e pode comprovar, que diminui as medidas de suas clientes em apenas 10 minutos por meio de drenagem linfática e massagem modeladora. Além do homecare, ela atende no Salão Blend, em São Paulo, e cada sessão sai por R$ 330.

*Se você já está pensando no Carnaval, como a gente, Renata deu algumas dicas para conseguirmos o shape perfeito para a folia. Sabe aquele corpo levinho, cheio de disposição e energia que todo mundo quer? Esse!

– Olha a água mineral!: “Ainda temos três semanas para o Carnaval, muito tempo para dar aquela mudada no corpo. Água é muito importante. Te ajuda a eliminar todas as toxinas e desincha. Beba muita.”

– Muito carinho: “Na hora do banho ou após, use óleo ou hidratante para uma autodrenagem. Nas pernas, massageie por cinco minutos de baixo para cima, dos pés aos gânglios da virilha. É tão simples e barato e dá tanto resultado… E, para afinar os braços, faça a mesma coisa. Massageie em movimentos das mãos para a axila. Por dois minutinhos. Tem de ser todos os dias.”

– Já para o spa!: “Para o Carnaval, recomendo fazer o ‘Miracle Touch’ três vezes por semana. Você vai sentir como seu corpo vai mudar.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter