Publicidade
Dra. Denise Barcelos: a dermatogista das globais
Dra. Denise Barcelos: a dermatogista das globais

Camila Pitanga, Mariana Ximenes, Leandra Leal, Mônica Martelli, Heloísa Perissé, Ingrid Guimarães, Camila Morgado, Gabriela Duarte, Maria Clara Gueiros… O que elas têm em comum além de serem ótimas atrizes? São pacientes da dermatologista Denise Barcelos. Glamurama conversou com a médica, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, além da Sociedade Brasileira de Laser, para saber qual é o tratamento mais recente que ela está aplicando em suas pacientes e o que elas desejam quando passam por seu consultório no Rio de Janeiro. Confira.

– O que as atrizes procuram quando vão à clínica? “A minha filosofia como médica é sempre prevenção, tratamentos que tragam benefícios a médio e longo prazo. Não existe tratamento milagroso, existe trabalho contínuo que vai retardar e regenerar a pele ao longo dos anos. Todas são adeptas desta filosofia e me pagam pelos tratamentos, isto significa que elas confiam em mim.”

– Então não existem tratamentos rápidos para a pele? “Tratamentos mágicos não existem. Minha proposta é o inverso: atendimento com qualidade, bem feito, acompanhando a parte clínica dos pacientes… Já tive casos de paciente que me procurou por causa de uma mancha no buço e fiz um diagnóstico de melanoma nas costas.”

– Qual é a terapia do momento? “Temos várias teconologia recém-chegadas. Em 2012, a Ulthera era a queridinha e continua, mas o Maximus Med é mais novo. Todas para a flacidez e regeneração da pele.”

A clínica da Dra. Denise Barcelos no Shopping Leblon

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter