Publicidade
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades || Créditos: Reprodução
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades || Créditos: Reprodução

Conforme Glamurama adiantou em setembro, Ana de Armas e Ben Affleck já estão dividindo o mesmo teto. Namorados desde de fevereiro, os dois agora vivem no château de 1,3 mil metros quadrados de área construída que o ator comprou no começo de 2018 por US$ 20 milhões (R$ 102,7 milhões), e que estava sendo reformado desde aquela época. A ideia do astro era transformá-lo no lugar perfeito para receber seus filhos com a ex Jennifer Garner – são eles Violet, Seraphina Rose Elizabeth e Samuel Garner Affleck, de 14, 11 e 8 anos, respectivamente.

Com uma área de lazer que agora inclui piscina com tobogã e trampolim, além de salas de cinema e de jogos em seu interior, a propriedade localizada em Pacific Palisades, na Califórnia, também conta com atrativos para os adultos, como academia de ginástica completa e spa com sauna e quarto de massagem, além de um amplo espaço no exterior para churrasco.

Cubana de nascimento, de Armas será a próxima Bong girl em “Sem Tempo Para Morrer”, o novo filme com o agente James Bond que estreará nos cinemas em abril do ano que vem. Em 2021, a atriz de 32 anos também vai protagonizar “Blonde”, uma cinebiografia sobre Marilyn Monroe que a Netflix está preparando. O comentário é que ela só não subiu ao altar com Affleck ainda porque sua agenda em Hollywood anda atribuladíssima. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter