Publicidade
Ben Affleck na loja da Tiffany’s em Century City, e com a mãe e o filho || Créditos: Reprodução

Ben Affleck foi flagrado nessa segunda-feira em uma joalheria em Century City, cidade da Califórnia nos arredores de Los Angeles, buscando por anéis de noivado. A mãe do astro, Sam, e o filho dele com Jennifer Garner, Samuel, o acompanhavam na “missão conjugal” para ele encontrar a joia perfeita para a namorada Jennifer Lopez, com quem viveu um romance midiático no começo dos anos 2000.

O trio, no entanto, deixou o ponto de venda californiano da Tiffany’s  – a mesma que tem Beyoncé e Jay -Z como novos garotos-propaganda – sem nenhuma sacolinha em mãos, o que também não quer dizer que nada foi comprado: é possível que algo mais especial tenha sido encomendado pelo ator de 49 anos para ser entregue mais tarde em algum local.

Pra quem não lembra, Affleck chegou a pedir a mão de J-Lo em casamento quando os dois primeiro estiveram juntos, lá se vão quase 20 anos, a presenteando com um anel que continha um diamante rosa de 6.28 quilates desenhado por Harry Winston, e que custou US$ 2,5 milhões (R$ 13,2 milhões). Pouco tempos depois eles terminaram seu noivado, culpado o excesso de atenção da mídia, e Lopez jamais devolveu a joia para o ex. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter