Publicidade
Jennifer Garner e Ben Affleck
Jennifer Garner e Ben Affleck || Créditos: Getty Images

Um dos processos de divórcio mais longos da história de Hollywood teve um novo capítulo na semana passada. Ben Affleck e Jennifer Garner, que se separaram em 2015 e deram entrada nos papéis para oficializar o fim da união de doze anos somente em abril, se encontraram no último dia 20 no mega-resort Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, e ficaram por lá até o domingo.

A atriz foi contratada pela empresa de software americana Fast Enterprises para dar uma palestra para executivos no estabelecimento e foi justamente por conta das exigências que fez para aceitar o métier que seu encontro com o ex foi descoberto – além do voo de ida e volta em jatinho particular, Jen pediu reservas no resort para ela, os filhos e um “acompanhante da família”, que mais tarde foi identificado como o próprio Affleck.

De acordo com funcionários do Atlantis, o clima entre eles era de amizade, mas não de romance. É bom lembrar que os dois costumam passar datas importantes juntos, como o Dia de Ação de Graças do ano passado e a Páscoa deste ano, e não há até o momento nenhum indício de que eles pretendem reatar o casamento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter