Publicidade
Ben Affleck e Lindsay Shookus no Emmy 2017 || Créditos: Reprodução Instagram

Ben Affleck e Lindsay Shookus fizeram a linha discretíssimos no Emmy Awards 2017, que rolou na noite desse domingo, em Los Angeles. Na ocasião, que marcou a primeira aparição hollywoodiana do casal, Lindsay concorreu – e ganhou – o prêmio Melhor Especial de Variedades pelo “Saturday Night Live”. A atual namorada do galã é uma importante produtora do programa humorístico.

Como a noite era de Lindsay, o ator mostrou o quanto é generoso e cavalheiro: para não roubar a cena dela, preferiu entrar no Microsoft Theatre por uma porta lateral, sem cruzar o red carpet, afinal não seria possível Ben Affleck, do alto de seus mais de 1.90m, passar incógnito pelos jornalistas e fotógrafos. Porém, quando Lindsay foi chamada para receber o premio, ele não se conteve: levantou para aplaudi-la. Depois da cerimônia, a dupla se juntou ao amigo Larry David no after party da HBO.

Affleck está separado de Jennifer Garner desde 2015, mas mantém uma relação amigável com a ex. Sempre são flagrados juntos, na companhia dos filhos. Em abril, eles deram entrada em documentos legais para custódia conjunta dos três filhos –  Violet, 11, Seraphina, 8 e Samuel, 5. Lindsay, por sua vez, foi casada por quatro anos com o roteirista Kevin Miller, com quem tem uma filha. Os dois se separaram em 2014.

Segundo o “New York Post”, Lindsay e Affleck estão à procura de apartamento para comprar em Manhattan e juntar de vez as escovas de dente.

Larry David, Lindsay Shookus e Ben Affleck

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter