Publicidade
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades || Créditos: Reprodução
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades || Créditos: Reprodução

Depois de mais de dois anos de reformas, uma mansão localizada em Pacific Palisades, na Califórnia, e que Ben Affleck comprou no começo de 2018 por US$ 20 milhões (R$ 110,6 milhões), finalmente ficou pronta para ser o novo lar, doce lar de seu dono. A propriedade com quase 1,3 mil metros quadrados de área construída passou esse tempo todo sendo adaptada para os filhos do ator com sua ex Jennifer Garner – são eles Violet, Seraphina Rose Elizabeth e Samuel Garner Affleck, de 14, 11 e 8 anos, respectivamente.

Affleck desembolsou a bolada milionária pelo endereço exclusivo assim que se divorciou da eterna estrela de “Alias”, e desde então seu foco era torná-lo o lugar ideal para recebê-los sempre que fosse visitado por eles. Isso explica o aumento da área de lazer exterior do château, que agora tem desde piscina com tobogã e trampolim até espaço para churrasco. No interior, há ainda salas de cinema e de jogos, além de uma academia completa para os adultos.

O intérprete do “Demolidor” na telona, no entanto, não deverá ficar muito tempo sozinho lá longe dos herdeiros, já que sua namorada Ana de Armas está se preparando para ir morar junto com ele. Os dois começaram a namorar em fevereiro, e desde então se deram tão bem que já estão pensando até em trocar alianças quando a pandemia acabar. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter