Publicidade

Benefit traz ao Brasil projeto do bem para ajudar e empoderar meninas e mulheres || Créditos: Divulgação

A francesa Chloé Renard, diretora da Benefit Cosmetics para latino-america, traz neste ano para o Brasil o projeto beneficente da marca, o Bold is Beautiful, que tem como objetivo ajudar e empoderar meninas e mulheres por meio da venda do serviço de Design de Sobrancelhas da marca. O lançamento acontece nesta quarta-feira, na Casa Goia, em Pinheiros, para um grupo de amigas da it girl Manu Carvalho.

O Projeto

Bold is Beautiful nasceu em 2015 e inicialmente contemplou os Estados Unidos, Reino Unido, França e Austrália, com 11 instituições beneficiadas e mais de $2.9 milhões de dólares arrecadados. Até hoje, já foram arrecadados e doados mais de 6.3 milhões de dólares para instituições que visam o empoderamento feminino. Em 2017, além do Brasil, México, Itália, Filipinas, Nova Zelândia, Portugal, Turquia e Coreia também participam pela primeira vez do projeto, totalizando 17 países e mais de 30 instituições parceiras ao redor do mundo. A expectativa é de arrecadar 5 milhões de dólares entre os países envolvidos.

Por aqui, a Instituição parceira do Projeto Bold is Beautiful é a Habitat para Humanidade Brasil, instituição que ajuda famílias que vivem em situação de pobreza a terem melhores condições de moradia. De 1º a 31 de maio, toda a renda do serviço de Design de Sobrancelhas da Benefit (R$59,00) será doada para a Habitat para ajudar na moradia de casas lideradas por mulheres na comunidade de Heliópolis.

Em tempo: o serviço pode ser feito nos bares de sobrancelhas dentro de algumas lojas da Sephora ou nas boutiques da marca:

Bares de Sobrancelhas:
Sephora JK Iguatemi
Sephora Pátio Paulista
Sephora Eldorado
Sephora Morumbi
Sephora Barra Shopping
Sephora Rio Sul

Boutiques Benefit:
Pátio Higienópolis
Iguatemi Campinas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter