Publicidade
Angélica ao lado de Benício na festa de 12 anos / Crédito: Instagram

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, apagou velinhas nesse domingo. Ele completou 12 anos e ganhou uma festa intimista, com poucos amigos e os familiares. Nas redes sociais, os apresentadores se declararam para o filho, que já passou por poucas e boas mesmo com sua pouca idade. Em um post no Instagram, Angélica escreveu: “Meu menino de luz, amor e paz! Sou grata todos os dias por ser sua mãe e por sua vida. Que você continue espalhando alegria por onde passar. Deus abençoe sempre seu caminho. Te amo infinitamente meu filho”.

https://www.instagram.com/p/B4aKjfqpVNy/

Já Luciano Huck postou um vídeo pra lá de fofo de Benício menos, durante uma viagem em família para a Croácia. “Uma das melhores coisas da vida são as memórias que vamos construindo. Hoje é o dia dele, nosso Beni. Este não veio ao mundo a passeio. Alguém que conseguiu nascer e renascer três vezes em 12 anos. Não é para qualquer um. Já estou curioso para assistir ao TED dele quando for mais velho. Te amo meu filho, você é motivo de muito orgulho para nossa família. A cada ano que passa você fica ainda mais interessante, interessado e delicioso!”, escreveu na legenda.

Nos comentários, diversos famosos parabenizaram Benício pelo aniversário. “Filhos são presentes! Parabéns para Beni”, comentou Ivete Sangalo. “Que coisa mais linda”, escreveu Bruna Marquezine. E não dá pra negar, o vídeo é extremamente fofo mesmo.

https://www.instagram.com/p/B4aPGTthcUX/

Nos stories, Angélica mostrou um pouquinho do momento do parabéns. Para o bolo, Benício escolheu enfeites de notas musicais. O menino é apaixonado por piano e fotografia e os pais vivem mostrando os talentos do garoto no Instagram.

No momento do parabéns, Benício reuniu os pais e os irmãos / Crédito: Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter