Publicidade
Bernie Ecclestone

Acusado de pagar R$ 100 milhões a título de suborno para um banqueiro alemão, em um negócio envolvendo a venda dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, o chefão da categoria máxima do automobilismo, não será indiciado pelo suposto crime. A decisão foi anunciada nesta terça-feira pelo tribunal estadual de Munique, que chegou a um acordo com os advogados de Ecclestone.

Para não sentar no banco dos réus – e correr o risco de passar até 10 anos atrás das grades – o empresário vai pagar uma multa de por volta de R$ 230 milhões ao tribunal. Esse valor é a maior multa de todos os tempos da justiça alemã. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter