Publicidade
Chris Pitanguy e Bethy Lagardère batem boCréditos: Bruno Ryfer e Marcos Samerson / Divulgação / Getty Images
Bethy Lagardère bate boca com Chris Pitanguy no Instagram|| Créditos: Bruno Ryfer e Marcos Samerson / Divulgação / Getty Images

Enquanto os protestos tomaram conta das ruas do Brasil nesse domingo em clima de paz – pero no mucho -, na internet as discussões pegaram fogo. E nem Bethy Lagardère e Chris Pitanguy escaparam do fuzuê. As duas protagonizaram o maior bate-boca no Instagram, depois que Chris apagou um comentário de Bethy em seu post. Glamurama explica: na publicação, a carioca aparece vestindo a bandeira do Brasil e óculos de sol de sua marca, Chris Pitanguy Collection, com a legenda que combina as hashtags #óculos e #foraDilma. Miss Lagardère, indignada, comentou: “Hoje não é dia de vender nada”. A opinião foi logo deletada, mas o quiproquó seguiu na página de Bethy, que publicou três imagens com motivos nacionalistas nas quais dividiu o texto: “@chrispitanguyfoi pouco corajoso da sua parte de retirar meu texto do seu Instagram. Eu não sou sua seguidora porque detesto blogueuses . Mas eu sigo cuidadosamente os áleas da nossa política desastrosa. Hoje o único rosto a mostrar é. É o rosto do Brasil@chrispitanguy! Os funcionários públicos estão sem salários e não foi de bom tom vender qualquer coisa hoje, muito menos óculos!!! Nós precisamos hoje de enxergar… E se você se ofendeu por ter escrito que seus óculos são feios, eu reitero aqui  meu gosto: eles são horrorosos. É uma questão de gosto. Estamos tentando salvar nossa democracia. Hoje não é um dia de vender nada , só comprar nossa dignidade! @chrispitanguy!”.

Entre as muitas pessoas que apoiaram a socialite, Gloria Maria disse: “Beth querida eu te amo! Verdadeira e real. Isso é para poucos! Muita saudade de você! Beijo”. Por enquanto, Chris tem se mantido calada, ignorando as diretas de Bethy, mas segue à sua maneira dando continuidade às campanhas: ‘fora Dilma’ e da nova coleção de sua grife de óculos.

Abaixo, a foto da discórdia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter