Publicidade
Bette Midler || Créditos: Getty Images
Bette Midler || Créditos: Getty Images

O próximo Oscar não terá um mestre de cerimônias, mas pelo menos Bette Midler vai dar pinta na maior premiação de Hollywood. Responsável pela organização da grande noite do cinema, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles anunciou nesse domingo que a atriz e cantora (e ícone dos gays, que não perdem um Oscar) será a intérprete de uma das cinco músicas indicadas na categoria de Melhor Canção Original de 2018 na telona – no caso dela, “The Place Where Lost Things Go”, de “O Retorno de Mary Poppins”.

A princípio, a Academia planejava dar destaque para apenas duas das músicas indicadas – a favoritíssima “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”, e “All the Stars”, de “Pantera Negra” -, mas como todo mundo protestou contra isso a entidade precisou voltar atrás e definiu recentemente que todas receberiam o mesmo tratamento. As outras duas são “I’ll Fight”, do documentário “RBG”, e “When A Cawboy Trades His Spurs For Wings”, de “A Balada de Buster Scruggs”.

Midler, que já concorreu ao Oscar de Melhor Atriz duas vezes (por “A Rosa”, em 1980, e “Para Eles, Com Muito Amor”, em 1992), fez sua última grande aparição na cerimônia cinematográfica em 2014, quando cantou o hit “Wind Beneath My Wings” durante o segmento “In Memorian”. E no próximo domingo ela terá ao seu lado um parceiro de longa data: o compositor Marc Shaiman, que fará dobradinha com ela no piano. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra rever Midler no Oscar de 2014:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter