Publicidade
Betty Lago
Betty Lago || Créditos: AgNews
Betty Lago || Créditos: AgNews

Betty Lago morreu neste domingo no Rio de Janeiro em decorrência de um câncer na vesícula. Glamurama conversou com o filho de Betty, Bernardo Lago Conde, que confirmou a informação. “Sim, ela morreu em casa nesta madrugada, ao lado da família e sem sofrimento”, explicou.

Betty foi diagnosticada em 2012 e no início deste ano a doença reapareceu. Ela voltou ao tratamento e demonstrou muito otimismo, sem deixar de sorrir e trabalhar. Betty foi uma das modelos mais famosas do Brasil nas décadas de 1970 e 1980 e depois ganhou espaço na televisão. Começou em 1992 na Globo com participação na minissérie “Anos Rebeldes” e depois migrou para as novelas, entre elas, “Quatro por Quatro”,  “Vira-Lata”, “Uga Uga”, “O Quinto dos Infernos”, “Kubanacan”, “Pé na Jaca” e “Guerra e Paz”. Na Record participou da novela “Vidas em Jogo”, por exemplo. Nos últimos anos se dedicou à apresentação de programas e atualmente fazia parte do time de apresentadores do “Desafio da Beleza”, do GNT, ao lado de Mari Weickert e Daniel Hernandez.

Aqui embaixo, uma breve retrospectiva da carreira de Betty. Siga a seta.

[galeria]3338801[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter