Publicidade

Na noite dessa quinta-feira, aconteceu em Los Angeles o 30º GLAAD Awards. A premiação reuniu celebridades e nomes importantes da luta dos direitos humanos e comunidade LGBTQ+. E Beyoncé e Jay-Z não poderiam ficar de fora! O casal se destacou com um discurso incrível após ganhar o prêmio Vanguart por seu apoio à causa.

No palco, Jay-Z falou sobre sua mãe, que revelou ao filho que era lésbica na faixa ‘Smile’ do álbum ‘4:44’, lançado pelo rapper em 2017. “Nós estamos aqui para propagar amor e aceitação. Na música é lindo como ela me permitiu que contasse a sua história”, disse ao pedir uma salva de palmas para Gloria Carter.

Beyoncé dedicou o prêmio ao seu tio e se emocionou ao falar de toda a trajetória dele. “Ele viveu a sua verdade, foi corajoso num momento em que esse país não aceitava escolhas diferentes. Ter testemunhado a sua batalha contra o HIV foi uma das experiências mais dolorosas que já vivi. Mas espero que sua batalha sirva para abrir caminhos para que os jovens vivam mais livres”, disse. “Direitos LGBTs são direitos humanos”.

No fim do discurso, a cantora ainda se derreteu pelo marido. “Gostaria de dizer ao Jay-Z que estou muito orgulhosa pelos passos incríveis que ele deu para mudar estigmas da comunidade hip-hop. É um privilégio acompanhar isso e estar do seu lado. Eu te amo e estou muito agradecida e honrada. Obrigada”.

Confira o discurso na íntegra!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter