Publicidade
Beyoncé: pega fogo e sai faísca
Beyoncé: pega fogo e sai faísca

Moradores do condado de Hampshire, na Inglaterra, não podem ouvir falar em Beyoncé. É que durante sua passagem pelo país com a turnê “Mrs Carter” no fim do último mês, ela usou tanto um helicóptero que deixou todo mundo sem dormir por dias. É que a cantora alugou uma mansão luxuosa para abrigar todos os seus convidados e staff e levantou voo dia após dia, noite após noite…

“Depois de um tempo o barulho do helicóptero ficou insuportável, e tarde da noite a gente ouvia eles subindo e descendo no ar, numa altitude muito baixa inclusive”, disse um morador de Hampshire ao jornal inglês “The Guardian”. Um porta-voz do conselho local disse que uma investigação foi aberta para determinar se o proprietário do imóvel tem permissão para ter um heliponto no lugar. Babado.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter