Publicidade
Beyoncé, Jay-Z e Blue Ivy vestidos como Barbie e Ken || Créditos: Reprodução Instagram

Enquanto a Mattel se esforça para dar a Barbie uma imagem cada vez mais real e democrática, com novos formatos de corpo – petite (pequena), tall (alta) e curvy (curvilínea) -, a família Carter pensou “dentro da caixa” e encontrou uma forma divertida de levar a clássica boneca para a vida real.

Beyoncé, Jay-Z e Blue Ivy, filha do casal, comemoraram o Halloween na noite dessa segunda-feira vestidos como uma família Barbie feliz, com direito a cabeça tombada para o lado para posar para fotos e, no caso de Bey e Jay-Z, embalados dentro de uma caixa do brinquedo. O traje do trio remetia aos primeiros Barbie e Ken criados entre os anos de 1959 e 1961. Beyoncé foi caracterizada com óculos de sol cat-eye e body preto e branco, enquanto Jay-Z foi de smoking em edição limitada e comemorativa pelos 40 anos do boneco. Já Blue Ivy, vestiu look anos 1950 com destaque para jaqueta de couro que levava a palavra “Barbie” na parte de trás, combinada a saia rodada na cor pink.

Abaixo, mais fotos da família Barbie.

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter