Publicidade
Beyoncé: persona non grata na Bergdorf Goodman, uma das lojas mais chiques de NY
Beyoncé: persona non grata na Bergdorf Goodman, uma das lojas mais chiques de NY

Dona de um dos maiores salários do showbiz internacional, Beyoncé é o tipo de cliente cobiçada por praticamente todas as butiques e lojas de departamento do mundo. Com exceção da Bergdorf Goodman, de Nova York, onde a cantora é vista pelos funcionários como uma espécie de “Miranda Priestly da vida real”.

O motivo? No ano passado, em uma de suas passagens pela loja, Beyoncé ficou furiosa quando uma vendedora de joias de lá pediu para tirar uma foto com ela. A estrela reclamou para a gerência da Bergdorf, o que resultou na demissão da vendedora.

Desde então, basta ela colocar os pés na Bergdorf para que os funcionários da loja fiquem de cabelos em pé, com medo de fazer algo que irrite a intérprete do hit “Single Ladies”. Foi assim, inclusive, na terça-feira passada, quando Beyoncé esteve lá para renovar o guarda-roupa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter