Publicidade

Quando subir no palco do Show do Intervalo do Super Bowl deste domingo, Beyoncé fará uma performance exclusiva, pela qual ela não receberá nenhum centavo. Glamurama explica: assim como aconteceu com Madonna no ano passado, a Liga Americana de Futebol (NFL), responsável pela organização do evento esportivo, se comprometeu a pagar apenas as despesas de locomoção e hospedagem da cantora e de sua equipe, algo em torno de US$ 600 mil.

Cachê que é bom mesmo, nada. Mas isso não significa que Beyoncé sairá no prejuízo. Muito pelo contrário. Como a audiência do Super Bowl é a maior da TV norte-americana – quase 113 milhões de telespectadores no ano passado –, a esposa do rapper Jay-Z terá uma chance única para se promover e voltar ao topo do mundo da música, quando chegava a faturar US$ 2 milhões em apenas uma noite.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter