Publicidade
Beyoncé em clique que revela pela primeira vez os rostos dos gêmes Sir e Rumi Carter || Créditos: Reprodução Instagram

A notícia que pegou glamurettes de surpresa na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2h, foi o clique publicado por Beyoncé Knowles, revelando pela primeira vez os seus gêmeos recém-nascidos, assim como confirmando a data de aniversário e nomes. “Sir Carter e Rumi, 1 mês hoje”, escreveu Bey, 35 anos, em suas redes sociais quebrando tudo. Até às 9h30 da manhã desta sexta-feira, a foto ultrapassou a marca de 5,8 milhões de likes – o recorde do Instagram é o de sua foto grávida que tem atualmente 11 milhões de likes – e mais de 200 mil comentários.

Para o anúncio, fez ensaio com o mesmo mood profano inspirado em obras renascentistas do ensaio que fez para revelar a gravidez, em fevereiroOs bebês mais famosos do momento surgem na imagem no colo da superstar enquanto ela usa véu na cor azul bebê e é envolta por arco de flores. O cenário do ensaio, um horizonte aberto, pode ter sido a casa de Malibu recém-alugada por Beyoncé e Jay-Z por R$ 1,3 mi para receber os gêmeos.

Nos últimos tempos, famílias superfamosas como a Knowles-Carter têm criado estratégias de como e quando devem aparecer publicamente. Sinais dos tempos para lidar com a superexposição.

E tem mais! Há cerca de duas semanas, o portal “TMZ” havia adiantado os nomes dos bebês, revelando também que Beyoncé e Jay-Z haviam patenteado os nomes Rumi Carter e Sir Carter, já pensando em usá-los em futuros negócios. Beyoncé e Jay-Z, 47 anos, também são pais de Blue Ivy, de 5 anos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter