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Beyoncé no clipe “Sorry” com o look da marca mineira GIG| Créditos: Reprodução / AgNews
Beyoncé no clipe “Sorry” com o look da marca mineira GIG| Créditos: Reprodução / AgNews

Beyoncé lançou na noite desse sábado o seu novo álbum visual “Lemonade”, que traz um toque de brasilidade. No clipe da canção “Sorry”, a cantora aparece usando um macacão da marca mineira GIG Couture, que faz parte da mais recente coleção de primavera verão. Segundo a assessoria de imprensa da GIG, as peças foram escolhidas no showroom da marca em Nova York e feitas sob medida para a cantora. “Sabe aquele dia que você acorda feliz da vida? Tem sido assim desde que vi Beyoncé usando GIG Couture”, comemora Gina Guerra, estilista e sócia da marca ao lado de Patricia Schettino. Inclusive, a GIG desfila nesta sexta-feira na semana de moda paulistana que acontece na Bienal do Ibirapuera.

“Lemonade” traz 12 músicas que compõem este novo trabalho da cantora que o denominou como “um projeto conceitual baseado na jornada de todas as mulheres em busca de autoconhecimento e cura”.

Na galeria, o desfile da GIG Couture que traz a peça usada por Beyoncé.

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