Publicidade

Blake Lively, de “Gossip Girl”, está linda na capa da “Marie Claire” britânica de outubro. Mas curiosa mesmo é história  que ela contou sobre a amizade com Anna Wintour. Sim, a moça disse que quando conheceu Anna, elas conversavam sobre as grandes maisons. Blake confidenciou que amava a Chanel e a Dior. Foi aí que a editora da “Vogue” norte-americana disse: “O.k., vou te levar para os desfiles da Chanel e da Dior e depois encontraremos Karl Lagerfeld e John Galliano”.

* Só lembrando que os desfiles em questão foram na última Semana de Alta-Costura de Paris e Blake estava sentada ao lado de Anna na primeira fileira dos shows. Na capa da publicação, Blake usa um vestido de rendas de Antonio Berardi. Dá só uma olhada:

Blake Lively para a “Marie Claire” de outubro: sucesso no Upper East Side

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter