Publicidade
Nacho Figueras e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução
Nacho Figueras e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Bff do príncipe Harry, o astro do polo argentino Nacho Figueras fez uma declaração sobre o #Megxit que não foi muito bem recebeida por alguns grupos. Um dos entrevistados do especial “Royal Divide: Harry, Meghan, and The Crown” (“Divisão Real: Harry, Meghan, e A Coroa”, em tradução livre), que foi ao ar na noite dessa quarta-feira pela rede de televisão americana “ABC”, Figueras disse que “sofreu muito” em razão de toda a polêmica em torno do “royal” e de Meghan Markle e em seguida emendou que o oitavo na linha sucessória do trono britânico “está fazendo o possível para proteger seu filhote e sua leoa”. E foi justamente essa ligação entre a saída da duquesa e do duque de Sussex e de seu herdeiro Archie da realeza com o mundo animal que deixou muita gente contrariada, principalmente mulheres, que consideraram a comparação machista e indelicada com Markle, que é feminista de carteirinha.

Outro entrevistado na mesma atração foi Larry Hackett, ex-editor da revista americana “People”, que definiu o “goodbye” dos Sussexes aos Windsors como “um erro tolo”. “A ideia de que, por se afastar da monarquia, Meghan e Harry terão mais controle sobre suas vidas privadas não faz o menor sentido. Na verdade, tudo indica que as coisas vão piorar bastante pra eles nesse sentido daqui pra frente”, o jornalista opinou. A prova disso está na própria audiência do especial, que superou os 15 milhões de telespectadores de acordo com números prévios (ao contrário do que acontece no Brasil, a audiência das TVs americanas não é medida em tempo real). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter