Publicidade
Jessica Mulroney e Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Jessica Mulroney e Meghan Markle || Créditos: Reprodução

BFF e stylist de Meghan Markle, Jessica Mulroney acaba de perder o cargo de correspondente de moda do “Good Morning America” que mantinha desde meados de 2018. Em uma nota oficial, os produtores do talk show matutino – que é um dos mais assistidos nos Estados Unidos – deram a entender que foi a fashionista que optou por deixar o elenco da atração, mas na verdade o que pegou foram as revelações feitas pela blogueira Sasha Exeter recentemente de que Mulroney usou em várias ocasiões seu “white privilege” e poder para lhe intimidar e até ameaçar com retaliações caso não conseguisse o que queria.

Mulroney já pediu desculpas publicamente para a estrela da internet, que é dona do blog “So Sasha”, mas ao mesmo tempo a teria ameaçado com um processo por calúnia. Diante da confusão, que não pega nada bem em tempos de Black Lives Matter, executivos da rede americana de televisão “ABC”, que produz e exibe o “GMA”, optaram por dispensar a fiel escudeira da duquesa de Sussex.

E a polêmica também chegou ao Canadá, terra natal de Mulroney, onde ela apresentava desde o começo do ano o reality show matrimonial “I Do, Redo”. A rede “CTC”, na qual o programa vai ar, também decidiu cortá-la de seus quadros “com efeito imediato” e citando o que chamou de “conflitos com seus interesses de melhorar a diversidade e a igualidade”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter