Publicidade
Bia Antony se arriscando no tamborim, Nina e Otávio Pandolfo com Sabrina Sato, Murilo Lomas, Marina Lima, Sig Bergamin e Bia Aydar mais José Gil e Pedro Baby

Além da nova cintura de Ronaldo, visivelmente mais magro, uma roda de samba foi o centro das atenções na festa de 30 anos de Bia Antony, nesse sábado em São Paulo. Pelo menos era isso que a aniversariante queria: uma festa bem Brasil. Os convidados foram chegando cedo. Quem mais chamou a atenção? Aécio neves, mais magro e mais envelhecido. Ah: e sem nenhuma beldade ao lado.

Quem fez bonito foi o buffet de Neka Menna Barreto. As filhas do casal circulavam pelo salão, assim como Os Gêmeos, Nina Pandolfo, Andres Sanchez, Reinaldo Lourenço, Sig Bergamin, Murilo Lomas, Bia Aydar mais Mariana Aydar, entre tantos outros. E a saia justa ficou por conta de um encontro nada bem-vindo na hora: Sabrina Sato deu de cara com seu ex, Fábio Faria. Já viu nossa galeria de fotos?

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter