Publicidade
O trabalho de Igor Frossard || Créditos: Reprodução

Como seriam chamadas as marcas gringas mais famosas do mundo se elas fossem inspiradas nos nomes das grandes celebridades brasileiras? Talvez você nunca tenha se questionado sobre isso, mas o diretor criativo e mestre em comunicação de moda Igor Frossard tinha essa dúvida e resolveu criar o projeto ‘Brazilian Couture’, que mistura os nomes das maisons com o de artistas.

O trabalho de Igor Frossard || Créditos: Reprodução

O resultado? ‘Bottega Veveta’, inclusive com a foto da cantora feita para a capa da revista Joyce Pascowitch, em outubro de 2007, ‘Bialman’ com o rosto de Pedro Bial; e Gugucci, com o apresentador Gugu. Com tanto bom humor, Igor está chamando a atenção de famosos e o próprio Bial até Fernanda Paes Leme passaram a acompanhar o projeto.

A seguir, confira mais posts e divirta-se!

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brazilian Couture ❤️ #legiãourbana #uo #urbanoutfitters

Uma publicação compartilhada por Igor Frossard (@igorfrossard) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brazilian Couture #ninaricci #avenidabrasil

Uma publicação compartilhada por Igor Frossard (@igorfrossard) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brazilian Couture #zacarias #zara

Uma publicação compartilhada por Igor Frossard (@igorfrossard) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brazilian Couture Girl Boss! #nastygal #galcosta

Uma publicação compartilhada por Igor Frossard (@igorfrossard) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brazilian Couture #nike #moda #narcisa #lookdodia #braziliancouture

Uma publicação compartilhada por Igor Frossard (@igorfrossard) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brazilian couture #bottegaveneta #ivetesangalo #veveta #moda #lookdodia

Uma publicação compartilhada por Igor Frossard (@igorfrossard) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter