Publicidade
Bibi Ferreira e Liza Minelli: encontro emocionante em Nova York

Nova York teve uma noite e tanto nesse domingo. Aos 90 anos, Bibi Ferreira se apresentou pela primeira vez na cidade, lotando o auditório do Lincoln Center. A veterana cantou, dançou e animou a plateia por mais de uma hora. Confessou estar nervosa, mas em poucos minutos já brincava e interagia com o público. Dona de uma vitalidade incrível, Bibi não usou ponto eletrônico, playback ou teleprompter. Cantou ao vivo e na raça, além de conversar com a público em um inglês impecável.

Mas a grande surpresa aconteceu no final do show. Bibi convidou Liza Minelli, que estava na plateia, para subir ao palco e cantar “New York, New York” com ela. Emocionada, Liza chorou, abraçou e parabenizou a brasileira. “Nunca em toda a minha vida vi alguém como você. E olha que já vi muito!”, disse Liza antes de soltar a voz com Bibi.  Detalhe: durante a música, Bibi teve muito mais fôlego que Liza, que tentou acompanhá-la mas não conseguiu.

Bibi Ferreira e Liza Minelli: encontro emocionante em Nova York

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter