Publicidade
O presidente americano na frente da igreja St. John’s de Washington || Créditos: Reprodução
O presidente americano na frente da igreja St. John’s de Washington || Créditos: Reprodução

Uma Bíblia autografada por Donald Trump será vendida no martelo nos próximos dias pela casa de leilões americana Moments In Time. Fundada por Gary Zimet, a empresa é especializada em itens que pertenceram a famosos, e no caso do livro sagrado com a assinatura do presidente dos Estados Unidos, seu provenance data do começo de junho, quando ele apareceu na frente da igreja St. John’s de Washington com um similar nas mãos.

Na ocasião, Trump combinou com fotógrafos que faria um pivô no local distante apenas alguns passos da Casa Branca, sua residência oficial na capital americana, depois que manifestações pela morte de George Floyd que ocorreram por lá saíram de controle. Sua ideia era acalmar os ânimos de todos clamando pela união em torno da justiça divina, mas o republicano acabou sendo acusado de demagogia pela manobra.

“Assim que o vi na televisão segurando aquela Bíblia, procurei um de meus contatos próximos do presidente para pedir um autógrafo dele em uma outra”, Zimet contou ao “New York Post”. “Tenho certeza que muitos de seus apoiadores adorariam tê-la”, completou o leiloeiro. A Bíblia assinada por Trump, que notoriamente nunca foi religioso, terá um lance inicial de US$ 37,5 mil (R$ 200,7 mil). (Por Anderson Antunes)

A assinatura de Trump no livro sagrado || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter