Publicidade
Cameron Diaz
Cameron Diaz
Kylie Minogue, Victoria Beckham e Demi Moore: famosas”braço duro” || Créditos: Getty Images

Madonna foi uma das primeiras – como sempre – a mostrar que a moda ia pegar, mas recentemente a tendência lançada pela popstar tem chamado a atenção no corpo de outras muitas famosas. Sim, estamos falando dos bíceps super definidos, que chegam depois do thighbrow e da barriga negativa. Amal Clooney, Renee Zellweger, Demi Moore, Donatella Versace, Anna Wintour e Kylie Minogue são algumas do time que anda exibindo braços pra lá de torneados por aí. Segundo uma reportagem do “Daily Mail”, tal atributo é observado principalmente em mulheres que estão com mais de 35 anos, adeptas de muita musculação e que não querem fazer parte de um antigo ditado francês que diz que mulheres mais velhas nunca devem dar um “tchau de miss”.

A reportagem ainda cita que o motivo dessa obsessão é que, com o passar do tempo, o corpo tende a acumular mais gordura em certas áreas, mas como as celebridades de Hollywood não podem se dar ao luxo de parecer mais velhas – e são esperadas sempre de vestidos justos e decotados nos tapetes vermelhos -, acabam exagerando na musculação para ficar com a taxa de gordura do corpo quase que negativa. Confira na galeria algumas famosas que são  “braço duro”.

[galeria]3637381[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter