Publicidade
David Tepper e a Washington Avenue em South Beach, Miami || Créditos: Getty Images

O bilionário americano David Tepper, fundador e CEO da firma de hedge fund Appaloosa Management, quer enfrentar o atual terror e pânico do mercado mundial de ações no melhor estilo sombra e água fresca. Glamurama explica: Tepper, que possui uma casa de praia em Miami, acaba de abrir um escritório na cidade, mais precisamente na Washington Avenue, em South Beach.

De acordo com documentos enviados pela Appaloosa para a Securities and Exchange Commission, o órgão regulador do mercado financeiro americano, o novo escritório de Tepper não terá funcionários permanentes e será usado exclusivamente por ele, que pretende controlar seus negócios de lá a partir de agora.

Fundada em 1993, a Appaloosa, que possui mais de US$ 18,6 bilhões (R$ 76,4 bilhões) em ativos sob gestão, terminou 2015 com ganhos de 11%, enquanto as outras firmas de hedge fund dos Estados Unidos fecharam o ano com uma perda média de 0,16%. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter