Publicidade
Catch A Flight, XXX< na pista || Créditos: Getty Images
Catch A Flight, montado por Gary Stevens, na pista || Créditos: Getty Images

Teve uma pitada verde e amarela a vitória do cavalo argentino Catch A Flight no torneio San Diego Handicap, que aconteceu no último sábado em Del Mar, uma afluente cidade de pouco mais de quatro mil habitantes na Califórnia. Aos 5 anos, Catch A Flight, montado pelo jockey Gary Stevens, foi o mais rápido a percorrer a distância de 1,7 mil metros da pista de areia do hipódromo do Del Mar Thoroughbred Club, onde acontece o torneio, e levou o prêmio maior de US$ 200 mil (R$ 672 mil).

Com a vitória, Catch A Flight se tornou um dos melhores arenáticos da distância clássica do turfe norte-americano na atualidade. Filho do garanhão Giant’s Causeway e da égua Callaia, descendente do famoso e já falecido garanhão Lode, Catch A Flight foi criado na Estación de Monta La Missión, na Argentina, e pertence ao Haras Santa Maria de Araras, de propriedade do bilionário brasileiro Júlio Bozano, acionista da fabricante de aviões Embraer e da companhia aérea Azul. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter