Publicidade
USA-ECONOMY/ALIBABA NYK303
|| Créditos: Getty Images
|| Créditos: Getty Images

A Terceira Guerra Mundial deverá começar em breve, segundo o chinês Jack Ma, fundador do Alibaba. Mas, de acordo com Ma, isso será bom para todos. Em discurso no Clube Econômico de Nova York, nesta terça-feira, o bilionário explicou que a próxima guerra não será entre nações, mas sim contra males que afetam a todos, como a pobreza extrema, as mudanças climáticas e as doenças que causam epidemias mundiais.

“O que vai acontecer então é que países como a China e os Estados Unidos vão se unir para lutar juntos contra tudo isso. Esse é o nosso futuro,” disse Ma, que garantiu ainda que a internet terá um papel fundamental no eventual conflito.

Jack Ma, que foi rejeitado em 30 empregos até criar o gigante do e-commerce Alibaba, é hoje o segundo homem mais rico da China, bajulado pelos banqueiros do país, aliás. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter