Publicidade
Hillary Clinton e o bilionário americano Tom Golisano

A corrida de Hillary Clinton para a Casa Branca em 2016 já provoca polêmicas! O bilionário Tom Golisano não irá mais contribuir para o orçamento da Clinton Global Initiative (CGI), instituição filantrópica fundada por Hillary e por Bill Clinton em 2005 com o objetivo de reunir líderes políticos e empresários do mundo inteiro em prol de causas humanitárias.

A CGI teria se tornado uma espécie de comitê político de Hillary, gerando especulações sobre o destino de seus recursos. Golisano, um dos maiores doadores da CGI, rompeu a parceria com os Clinton depois de ter doado mais de US$ 22 milhões desde 2007. O orçamento anual da instituição está na casa dos US$ 200 milhões, e entre os doadores destacam-se, além de empresários de renome, governos de países como a Noruega. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter