Publicidade
a
Julio Mario Santo Domingo e Nieves Zuberbühler dizem sim em igreja de Nova York || Crédito: Reprodução Instagram

A festa de casamento de Julio Mario Santo Domingo com a jornalista argentina Nieves Zuberbühler, na noite desse sábado, foi no mínimo assustadora. No bom sentido, claro. Os noivos escolheram se casar em uma festa estilo Halloweeen, com direito a cenário de Lua Cheia, decoração de caveiras e convidados devidamente a caráter.

A cerimônia religiosa aconteceu na igreja Visitation of the Blessed Virgin Mary Parish, no Brooklyn, Nova York, e já contou com todos os convidados fantasiados – inclusive o noivo, que foi vestido como guerreiro, e com uma espada a tiracolo… Em seguida, eles partiram para um festão no casarão Pioneer Works, espaço dedicado a exposições que fica no mesmo bairro. Entre os convidados, Claudia Melli e João de Orleans e Bragança, Malu Barreto e Vik Muniz, Bia e Pedro Corrêa do Lago, Cacá de Souza, Fernanda Abdalla e Paulo Quinderé, Alix Duvernoy, Andrea Dellal e Bianca Brandolini.

Depois da festa, a noiva adotou um vestido branco curtinho e tênis com luzes para cair na pista de dança, como é possível ver no vídeo abaixo.

*

Na última quinta-feira, os noivos receberam convidados para uma festinha no Bowery Hotel com direito a bandinha e muita animação. E na sexta, Luiz Osvaldo Pastore ofereceu um jantar para a mãe de Julio, Vera Rechulski. Por conta de um problema de saúde, ele teve de voltar ao Brasil, mas os convidados foram recepcionados por sua mulher, Carolina Overmeer.

*

O noivo, que é DJ em Nova York, é neto da socialite brasileira Edyala Braga Brandão do Monte e de Julio Mario Santo Domingo Pumarejo, patriarca do clã. O pai do noivo, Julio Mario Santo Domingo Jr., morreu em 2009. Julio III e sua irmã Tatiana Santo Domingo – casada com Andrea Casiraghi, filho mais velho da princesa Caroline de Mônaco – herdaram a fortuna do pai. Só ele tem um patrimônio avaliado em US$ 2,3 bilhões. O bilionário do clã colombiano detém, entre outros negócios, parte da SABMilller.

[galeria]4408452[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter