Publicidade
Bill Ackman
Bill Ackman || Créditos: Reprodução
Bill Ackman || Créditos: Reprodução

O bilionário americano que supostamente teria inspirado o polêmico personagem Bobby Axelrod, interpretado por Damian Lewis na aclamada série “Billions”, está perto de se tornar um dos maiores nomes do mundo da música de Hollywood.

É que Bill Ackman – o bilionário em questão, dono da firma de investimentos Pershing Square Tontine Holdings – confirmou nessa sexta-feira que está em negociações avançadas para comprar 10% da Universal Music.

Caso o negócio realmente seja concretizado, Ackman se tornará um dos principais sócios da gravadora que mantém em seu catálogo artistas como Lady Gaga, Taylor Swift, Rihanna, J Balvin e Maroon 5, só para citar os mais mais.

Dono de uma fortuna estimada em quase US$ 3 bilhões, Ackman, de 55 anos, adora controvérsias e seu nome é tão comum nas colunas de fofoca dos Estados Unidos quanto nas de economia, tal como é o caso de Axelrod. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter