Publicidade
Galactica Super Nova/Reprodução via Boat International

O tráfego marinho nas águas da Europa aumentou consideravelmente nas últimas 24 horas. O motivo? Por causa das sanções já anunciadas pela União Europeia contra a Rússia, que invadiu a Ucrânia no último dia 24, os bilionários russos que mantinham seus megaiates ancorados em portos do velho continente optaram por tirá-los de lá, temendo novas sanções que resultassem na apreensão de seus brinquedos marítimos.

Uma das primeiras embarcações que “vazaram” foi o megaiate “Galactica Super Nova”, do bilionário russo Vagit Alekperov que, aliás, perdeu bilhões desde o começo do conflito entre russos e ucranianos. Oleg Deripaska e Roman Abramovich, ambos membros do clube dos dez dígitos e bilionários, também já providenciaram a retirada de seus mega iates de águas europeias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter