Publicidade
169330746AW003_72nd_Annual_
169330746AW003_72nd_Annual_

 

Bill Clinton em mais um romance fora do casamento?

Ai, ai, ai… Elizabeth Hurley e Bill Clinton terão que dar algumas explicações. Tudo porque o ex-marido dela, Tom Sizemore, mostrou para o “Radar Online” uma gravação que comprova que os dois tiveram um breve romance que teria começado em 1998. Entenda: Tom participava do lançamento do filme o “O Resgate do Soldado Ryan”, quando foi chamado de lado pelo então presidente, que teria pedido o telefone de Liz. Depois, claro, de ter a confirmação de que os dois não estavam mais juntos.

Clinton teria ligado diretamente para a atriz, que foi encontrá-lo na Casa Branca, em Washington, sob proteção do serviço secreto americano. Procurado, o empresário da atriz não negou o affair, mas disse à publicação que não comenta o assunto.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter