Publicidade
Hillary e Bill Clinton || Créditos: Getty Images
Hillary e Bill Clinton || Créditos: Getty Images

O aniversário de Bill Clinton é neste sábado, quando ele completa suas 71 primaveras. Mas o principal presente que o ex-presidente dos Estados Unidos recebeu neste ano foi “entregue’ há dias, e pela mulher dele, a ex-secretária de estado do país Hillary Clinton. É que ela o levou no início da semana para a região de Eastern Townships, em Quebec, no Canadá, onde alugou uma casa para festejar a data.

Acompanhados da filha, Chelsea Clinton, e dos netos, o casal deve voltar pra casa só na semana que vem. Há tempos que Clinton pedia para a mulher um break da agitada rotina na qual ela estava envolvida desde a corrida pela Casa Branca, e as mini-férias canadenses foram o presente dela.

Os Clinton, no entanto, deverão interromper brevemente a rotina de informalidade neste fim de semana para receber o ex-primeiro-ministro do Canadá, Jean Chrétien, um velho amigo deles, para uma conversa a portas fechadas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter