Publicidade
88689710
88689710
Bill Clinton participará do gala que será oferecido pela Maestro Cares Foundation || Créditos: Getty Images

Dono do maior cachê entre os ex-chefes de estado que se tornaram palestrantes após o término de seus ofícios políticos, Bill Clinton raramente sai de casa por menos de US$ 500 mil (R$ 1,93 milhão) por hora. Ele abriu uma exceção, no entanto, para um gala que será oferecido pela Maestro Cares Foundation, ONG fundada pelo cantor Marc Anthony, no próximo dia 16, no restaurante Cipriani de Wall Street, em Nova York. Clinton aceitou marcar presença no evento sem cobrar nenhum centavo por sua aparição. Convidado de honra da noite, ele deverá discursar sobre suas contribuições humanitárias em vários países do mundo.

Em junho de 2014, em outro evento filantrópico que também teve o Cipriani como palco e organizado pela modelo Petra Nemcova, o ex-presidente dos Estados Unidos só deu o RSVP após a promessa de que sua fundação receberia um cheque de meio milhão de dólares. Na época, no entanto, ele não tinha uma esposa na corrida pela Casa Branca. Pelo menos não oficialmente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter