Publicidade
Bill Gates e Warren Buffett
Bill Gates e Warren Buffett || Créditos: Reprodução
Bill Gates e Warren Buffett || Créditos: Reprodução

Praticamente um casamento, a parceria de longa data entre os bffs Bill Gates e Warren Buffett já rendeu vários grandes negócios para os dois. E o último acaba de ser fechado por eles: um investimento em conjunto de US$ 1 bilhão (R$ 5,05 bilhões) na causa das #ESGs, como são chamadas nos Estados Unidos as empresas do setor de energia que focam nos benefícios da governança corporativa e da inovação, sem deixar de lado a atenção a princípios sociais e ambientais.

A ideia é que o dinheiro seja inicialmente utilizado na Natrium, uma nova usina de reatores nucleares ainda em fase de ser pensada, e bem mais moderna, que terá zero impacto na emissão de carbono e será muito mais segura e eficiente do que suas equivalentes em operação. O projeto, com sede no estado americano do Wyoming, deverá ser bancado com recursos próprios de Gates e Buffett.

Gates, é claro, andou frequentando as manchetes nos últimos meses por conta de seu comentado divórcio de Melinda Gates, por diferenças irreconciliáveis e possíveis puladas de cerca da parte dele, e que tem tudo para entrar para a história como um dos maiores de todos os tempos. Talvez fosse o caso de ele se aconselhar com Buffett, que durante anos viveu uma relação aberta com sua primeira mulher – Susan Buffett, morta em 2004 – junto com a atual, Astrid Menks, com quem o nonagenário bilionário trocou alianças em 2006. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter