Publicidade
Bill Nye || Créditos: Reprodução
Bill Nye || Créditos: Reprodução

Conhecido no Brasil como o “cientista maluco” do programa “Eureka”, que nos anos 1990 era exibido nas manhãs de sábado na Globo, Bill Nye foi a sensação de um desfile que rolou na semana passada durante a New York Fashion Week. Aos 64 anos, o apresentador de TV que já foi engenheiro mecânico da Boeing atraiu todos os olhares logo que apareceu na passarela com uma jaqueta azul, enquanto modelos com menos da metade da idade dele passavam despercebidos.

A ocasião era especial, já que se tratava de um fashion show beneficente organizado com o intuito de chamar atenção para assuntos ligados à saúde dos homens, e em especial aos cada vez mais frequentes casos de câncer de próstata registrados nos Estados Unidos. O ex-astro do futebol americano Jesse Palmer e o médico conhecido como Dr. Oz, que virou astro da telinha sob a batuta de Oprah Winfrey, também desfilaram em prol da causa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter