Publicidade
IMG_4803.jpg
IMG_4803.jpg
A cerimônia de abertura das olimpíadas do Rio || Créditos: Getty Images

Não foi somente no Spotify que “Garota de Ipanema” voltou a fazer sucesso do dia pra noite. Na lista da revista americana “Billboard” com os hits mundiais mais baixados nesta semana, a canção feita por Tom Jobim e Vinícius de Moraes já está na quinta posição. Na semana passada, o clássico da bossa nova ocupava a 14ª posição no ranking, com um crescimento de popularidade de 654%.

A versão que faz sucesso lá fora é a que foi lançada por Stan Getz e Astrud Gilberto em 1964, quando ficou 12 semanas consecutivas no principal ranking da “Billboard”, o “Hot 100”. Lembrando que “Garota de Ipanema” também ganhará uma nova versão no próximo álbum da cantora Alexandra Jackson. O novo trabalho de Alexandra, que é filha do prefeito de Atlanta, Maynard Jackson, ganhou o titulo de “Legacy and Alchemy” e será dedicado ao Brasil. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter