Publicidade
Mauricio Monteiro Ana paula apolinario Paula Raia || Créditos: João Zeppini Divulgação / Andre Ligeiro / Paulo Freitas
Ana Paula Apolinário, Paula Raia e Mauricio Monteiro: presenças confirmadas no bingo|| Créditos: João Zeppini Divulgação / Andre Ligeiro / Paulo Freitas

Na década de 30, Mère Amedéa, madre superiora do Sion – colégio centenário de Higienópolis – contando com a ajuda de voluntários, iniciou as atividades da Associação Obra do Berço, confeccionando e distribuindo enxovais a recém-nascidos carentes. Mais de 70 anos se passaram, e a associação não para de crescer. Por meio das mais diversas ações sociais, atende cerca de 1.700 usuários por ano. Um dos exemplos é o Centro de Convivência do Jardim Rebouças, criado para proteger famílias que vivem no entorno.

Entre os muitos programas oferecidos pela instituição está o Bingo Obra do Berço, que chega, neste domingo, a sua 24º edição. O evento acontece mais uma vez no Leopolldo Itaim, em São Paulo, e promete receber uma turma boa de glamurettes do bem. Entre os prêmios da noite estão viagens para Aruba, Miami, Trancoso, Atacama e Milão, e os mais variados itens de marcas que vão de bolsa Prada a vestido Cris Barros, passando por joias Izabel Esteves. Entre os confiramos estão Ana Paula Apolinário, Paula Raia e Mauricio Monteiro. Cartelas à mesa!

Convites à venda por R$250.
Contato: [email protected] / (11) 3031 7300/ 2369 0275

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter