Publicidade
A Times Square clicada a 600 metros do solo || Créditos: Reprodução / Jeffrey Milstein

O fotógrafo americano Jeffrey Milstein é daquele tipo de pessoa que gosta de ver o mundo sob outra perspectiva.  Conhecido por seu trabalho que mostra navios de cruzeiros em imagens aéreas, ele agora lança o projeto “LANY”, com cliques de Nova York e Los Angeles feitos com técnica fotográfica aerial – sim, a mesma do Google Maps. As fotos foram tiradas a até 600 metros do solo e captam curiosidades como a proliferação de helipontos em L.A e a quantidade de árvores em NY. Siga a seta, passarinho!

[galeria]3123121[/galeria]

Em tempo> Jeffrey Milstein expõe suas imagens até 22 de agosto na Kopeikin Gallery, em Los Angeles, e na Benrubi Gallery, em Nova York.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter