Publicidade

Glamurama conseguiu mais alguns cliques do casamento que agitou São Paulo nesse fim de semana. Como contamos, Carola Diniz desceu as escadas acompanhada dos irmãos, Dinho, gêmeo dela, e Felipe. Ana Helena, filha de Luis Gelpi, estava no altar ao lado do marido, Ico Perosa, com o filho João Francisco no colo – família linda também. Além deles, os irmãos dela Tico – com a mulher, Heloísa Whately e a filha deles, Laura – Johnny e Antônio,  e os filhos de Carola, Antônio e as gêmeas Isabella e Francesca.

* O DJ Milton Chuquer fez a alegria dos noivos e convidados, e tocou The Doors, Caetano Veloso, U2, Michael Jackson, Madonna e muito mais. Uma das preferidas dos convidados foi "Odara", de Caetano, que fez todo mundo dançar. Além da trilha, o tema brasileiro seguiu na decoração de Vic Meirelles, com madeira de demolição e muitas samambaias, até o buffet de Toninho Mariutti, que tinha coxinhas, pasteizinhos e picadinho, entre outras delícias.

* O bolo de Isabella Suplicy também seguiu a paleta de cores da decoração, com flores em tons de roxo e rosa. E quem estava por lá garante: o céu também ficou cor-de-rosa! Dá uma olhada.

Dinho, Carola e Felipe Diniz, Ana Helena e Ico Perosa com João Francisco e os detalhes do buffet, bolo e decoração: festa linda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter