Publicidade

Bisneto do fundador da Gucci, o italiano Guccio Gucci foi preso nesta semana acusado de falência fraudulenta. O empresário, que não faz parte da marca que leva seu sobrenome e era dono da extinta marca de acessórios To Be G, está sob prisão domiciliar em sua casa em Florença, depois de ser acusado de desviar mais de R$ 2,3 milhões da To Be G e também de evasão fiscal fraudulenta de quase R$ 1,2 milhão.

Lembrando que ninguém da família Gucci participa da administração da marca desde 1995, quando morreu Maurizzio Gucci, então CEO da maison. A Gucci hoje faz parte do grupo de François Pinault.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter