Publicidade
A fachada do 75 Main, frequentado por Paris Hilton e Joe Biden || Créditos: Reprodução
A fachada do 75 Main, frequentado por Paris Hilton e Joe Biden || Créditos: Reprodução

Mais uma vítima da Covid-19 no estado de Nova York: ponto de encontro favorito dos ricos e famosos para aquele “happy hour” caprichado, o bistrô 75 Main, que fica em Southampton, perdeu sua licença para vender bebidas alcoólicas nessa semana em razão de ter desrespeitado certas regras da quarentena que ainda imperam no destino de verão mais famoso do litoral nova-iorquino, onde se vive um espécie de “realidade paralela” desde o começo da pandemia do século.

Ao que parece, os donos do estabelecimento permitiram que seus clientes usassem seu espaço no último sábado sem estarem devidamente protegidos com máscaras, e até mesmo alguns de seus garçons aparentemente esqueceram de colocar o acessório mais indispensável da temporada enquanto atendiam os frequentadores – muitos, diga-se de passagem – que baixaram lá na ocasião.

Pior que isso, foi confirmado mais tarde que um jovem de 18 anos conseguiu comprar uns dois ou três drinks no 75 Main no fim de semana passado, lembrando que a idade legal para consumir álcool nos Estados Unidos é de 21 anos pra cima. Frequentado por gente como Ivana Trump, Paris Hilton e até pelo candidato à presidência democrata Joe Biden, o hotspot já trabalha para se livrar da punição ou ao menos abrandá-la um pouco o quanto antes possível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter