Publicidade

Nesta sexta-feira o bistrô Le Jazz, de Pinheiros, estará em clima de despedida. É que o querido Zezinho, maitre do pedaço, está de partida para o sul do país em nova empreitada. Para o adeus, os sócios do restaurante preparam uma homenagem: quem passar por lá ganha shot de cachaça Ypioca ouro e botton #valeuzezinho.

*E tem mais Le Jazz neste fim de semana, com a abertura de exposição na Galeria f 2.8, também em Pinheiros, dos lambe-lambes selecionados na campanha colaborativa “Qual é o seu improviso?”, na qual artistas foram convidados a desenvolver imagens com o tema Jazz. A coisa rola no sábado a tarde.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter