Publicidade

Foi na noite dessa terça-feira, sob forte nevasca, que a Diesel Black Gold desfilou na Semana de Moda de Nova York. Para os fashionistas que adoram as comparações entre Anna Wintour e Carine Roitfeld, o desfile só começou quando a carismática francesa chegou ao galpão em que a apresentação foi realizada. Poderosa, não?

* Além da editora da "Vogue” francesa, Suzy Menkes, do “New York Times” e Olivier Zahm, da “Purple”, também acompanharam a estreia de Sophia Kokosalaki em seu primeiro desfile como diretora-criativa da linha especial. A proposta de dar um ar mais feminino, sem deixar de lado a alma rock ‘n’ roll da marca foi cumprida com muito jeans, preto e nude desfilados por tops como Freja, Abbey Lee e Joan Smalls.

* Em tempo: o Brasil será um dos países que vão receber as roupas desenhadas pela estilista grega para a Black Gold.

Diesel Black Gold: o desfile, Renzo Rosso com Sophia Kokosalaki e Carine Roitfeld

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter